Era uma vez um bom homem.
Um
homem
feliz e
amoroso.
O melhor.
homem
feliz e
amoroso.
O melhor.
Ele amava muito sua família. E era muito amado ...
Um dia, como sempre fazia, ele levou suas filhinhas à escola. Elas eram pequenas, a mais velha, de sete anos, estudava em uma escola. A menor, de cinco, estudava em outra. O que elas mais gostavam era quando ele as levava à escola e entregava um lanche de surpresa para cada uma delas.
Naquele dia, ele entregou sua pequena surpresa para a mais velha e pediu que ela abrisse o saquinho somente na hora do recreio.
Quando a maior passou pelo portão, o pai disse para a pequena que ela também receberia o saquinho dela. Então ela perguntou ao pai o que tinha no saquinho. Ele disse “sonhos”.
No caminho todo para sua escola, a menininha ficou pensando como o seu pai era especial e maravilhoso, pois conseguia tirar de sua cabeça os sonhos sonhados à noite e ainda colocar em saquinhos para as filhas comerem no recreio!!!
Quando chegou a hora do recreio, que ela abriu o tão precioso saquinho. Enncontrou dentro dele deliciosos sonhos comprados em uma padaria ali perto... Ela imaginou que ele deveria estar sorrindo naquele momento. Ele era mesmo especial e maravilhoso !
Hoje, a menininha é uma linda mulher. E hoje esse pai maravilhoso faria aniversário. Hoje, a menininha-mulher fez brigadeiros e comprou balões de gás. Os mais lindos que ela encontrou. Comeu os brigadeiros pensando nele, e talvez até pensando que poderiam ser sonhos.
E soltou os balões coloridos no céu.
Onde certamente ele os receberá com o mais belo sorriso que nos já pudemos ver.
Onde certamente ele os receberá com o mais belo sorriso que nos já pudemos ver.
Fernando, te amamos.
Sempre te amaremos.
Sempre te amaremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário