sábado, 21 de janeiro de 2012

Galinda me encheu de orgulho novamente

O sábado foi maravilhoso ! Corri muito para chegar ao programa QUE HISTÓRIA É ESSA, de Elaine Gomes. Cheguei atrasada, a pernada entre o metrô e a ALLTV me deixou nervosa. "deveria ter me levantado mais cedo, feito tal coisa um dia antes, etc, etc", e todas aquelas reflexões comuns ao pior dos arrependimentos de quem sabe que dez minutos fazem toda a diferença. Cheguei na emissora com o programa no ar e, para quem não sabe, é ao vivo. Elaine, sorridente como sempre, quando me viu me colocou para dentro do estúdio, me tranquilizando "pode entrar, estamos com um vídeo no ar" disse ela. E qual não foi a minha surpresa quando vi que o vídeo que ela havia colocado em seu programa era o que ela havia gravado, juntamente com Carolina Velasquez, no lançamento do meu livro uma semana antes.
Fiquei muito emocionada, porque o vídeo traz cenas lindas daquela tarde maravilhosa na Livraria da Vila: gente amiga, crianças sorrindo, contadores de histórias maravilhosos, minha querida mãe do coração ao meu lado, o livro na mão de todos. O olhar delicado de Carolina, que também editou as imagens, trouxe à tona belos momentos e emoções que só vendo. É isso, só vendo. Então, aqui está o VT com o qual minha querida Elaine generosamente nos presenteou.

Nenhum comentário: