domingo, 2 de janeiro de 2011

Finalmente 2011 !!!

Outro dia, alguém me perguntou, com certa indignação "Esse 2010 não vai acabar não???" 
Bom, acabou. Estamos em 2011 e eu  fiquei aqui pensando o que poderia colocar neste meu primeiro post de janeiro de 2011. Não consegui escrever nada que me falasse tão verdadeiramente como o que escreveu minha mãe querida do coração, em um email enviado há dias atrás.
Ela dizia:

                    " Um ano se liga tanto ao outro que parece um prolongamento: é que a vida não dá saltos; ela corre como as águas de um rio - ora mansas, ora perigosas corredeiras.
Que as corredeiras de 2011 sejam enfrentadas como sinal de que após elas, as águas serão mansas,  cristalinas e com uma legenda: AMOR. "

Para mim, nada é mais definitivo do que isso. Que em 2011 todos nós possamos enfrentar as nossas corredeiras com a esperança de que as águas mansas estarão à nossa espera.
Beijo carinhoso a todos.

Nenhum comentário: