terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que maravilhoso será 2011 !!

Tenho sempre esperança... um dia será melhor que o outro, um ano será melhor que o outro. E, para que não seja contraditória, imagino mesmo -implorando uma quase certeza - que 2011 será bem melhor que 2010. Alguns sinais para isso, eu já tive. Por exemplo, comecei o ano contando boas histórias. Esse é um bom começo. Acho até que no meu caso o melhor deles. 

Aconteceu no programa da Elaine Gomes, o "Que História é Essa", que eu adoro. E não me canso de dizer que é um excelente espaço de cultivo à leitura, de incentivo aos contadores de histórias e uma brilhante iniciativa da Elaine, que leva esse programa com unhas, dentes, garras e uma ternura muito peculiar. Foram duas horas ao vivo, de muitas histórias, bate-papo, interação total das crianças... Puro encantamento ! 

 
Eu e Elaine nos divertimos muito, como sempre !


Muito legal também é que tive uma surpresa maravilhosa. Minha amiga Alexandra Pericão, cujo encontro em outros momentos foram fundamentais para mim na arte de contar histórias, apareceu no programa. foi assistir a minha apresentação, o que me deixou muito comovida, já que ela é também uma grande contadora. Agora me digam se foi ou não um bom começo de ano ?!?!?

                                      .

Nenhum comentário: